sábado, 17 de abril de 2010

Resultados do Fim de Smana (10 e 11 de Abril)

Séniores: ARCUDA 5 vs. Ramalhais 0
Vitória indiscutível da equipa de Paulo Santos, que assim continua tranquilamente no 3º lugar do campeonato, mas já longe do lugar de acesso à Divisão de Honra.

Juniores: A Beneditense CD 2 vs. ARCUDA 1
Os comandados de Igor Dias deslocaram-se à Benedita para defrontar a Associação local, que se encontrava abaixo de si na classificação. Numa partida disputada, acabaram por ser os da casa os mais felizes.

Juvenis: ARCUDA 2 vs. AC Carnide 1
Os juvenis ganharam pela primeira vez para este torneio, conseguindo-o contra o adversário com o qual já o tinham conseguido no 1º torneio, a equipa que se deslocou de Carnide. Os golos da equipa da casa foram marcados pelo Paulito Serrada e João Fernandes.

Iniciados: UDRC Mata Mourisquense 1 vs. ARCUDA 4
Contra um adversário que já era a 4ª vez que o defrontavam esta época, repetiu-se o resultado típico para esta equipa, a vitória sobre o rival, pese embora a tremideira inicial que levou a que a equipa da casa saísse em vantagem no marcador.

Sub-13: ARCUDA 4 vs. GD Carreirense 4
Os comandados de Sérgio Querido empataram em casa com a equipa que se deslocou da Carreira.

Escolas: Folgaram

Veteranos: ARCUDA 0 vs. Garcia 2
Depois de 5 jogos sem conhecer o sabor da derrota, a nossa equipa de veteranos voltou a perder... Mas apenas dentro de campo! Mais uma excelente exibição na 3ª parte, levaram ao triunfo no prolongamento do jogo!