Chipanga, Mauro, Beto Malho, Twix, Neves, Marcelo, Igor, Kikas, Anthony, Stephane e Dáda.
Jogaram ainda: Lionel, Belinha e Rodinhas.
Treinador: Paulo Santos
Numa tarde em que o Arcuda homenageou o jovem André Barreiros, antigo atleta do clube falecido recentementre e Sara Dias, atleta albergariense que se sagrou camprã nacional dos 200 metros em atletismo, havendo ainda uma demonstração do grupo de ginástica feminina ao intervalo, foram muitas as pessoas que se deslocaram ao Estádio Vale das Éguas para assistir ao "derby" entre a nossa equipa e os Simonenses. Foram também muitos os golos que o Arcuda marcou, embora podessem ter sido muitos mais. 
Num jogo sem história, a equipa da casa foi sempre superior ao seu adversário, equipa que raramente incomodou o nosso guardião Chipanga, enquanto na outra baliza Dáda não perdoava, fazendo 5 golos no total. Anthony (2 golos), Igor (2 golos, de penalty) e o nosso "veterano" Stephane foram os restantes maracdores de serviço, mas há que destacar também a exibição de Marcelo, que espalhou a sua magia no relvado! 
Este resultado permite-nos assim continuar em 2º lugar, a escassos 3 pontos do primeiro (Bidoeirense), com um ponto de vantagem do 3º classificado (Alvaiázere), tendo a melhor defesa (16 golos sofridos) e o 2º melhor ataque (64 golos marcados)
Faleceu no passado dia 3 o jovem André Barreiros, de 23 anos, vitima de um linfoma. O jovem atleta natural de Santiais fez a sua formação no Arcuda (desde os Escolas até aos Juvenis), rumando depois ao Sp. Pombal onde esteve até Sénior. Já no escalão principal representou o Clube Caçadores de Ansião, fazendo ainda a pré-época 2007/2008 com a nossa equipa, mas a doença não o deixou fazer o que mais gostava que era jogar futebol. Depois de muitas vitórias conquistadas ao longo dos anos, perdeu perante o seu "adversário" mais dificil, num duro jogo que se prolongava à cerca de 3 anos, deixando-nos assim mais sós.