quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Arcuda - Formação


Entraram este fim de semana em competição as equipas de formação do ARCUDA nos mais diversos escalões.

Os Juniores, embora tenham jogado a 2ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da AF Leiria, disputaram o seu primeiro jogo nesta divisão devido ao adiamento do jogo da 1ª Jornada contra o GD Atouguiense (ficando este agendado para o próximo fim-de-semana dia 31 de Outubro). A equipa comandada por Igor Dias jogou assim contra o GC Alcobaça em casa, cedendo um empate a uma bola. Num jogo bem disputado entre ambas as equipas, marcou para o lado da equipa da casa Joel Oliveira, também conhecido por Canaima, e Pedro Monteiro para o lado dos visitantes.

Já os Juvenis, na disputa da Série B da 1ª Divisão Distrital de Leiria, deslocaram-se nesta 1ª Jornada ao campo da UD Caranguejeira, de onde sairam defeiteados por 6-1. Embora actuando contra um adversário superior física e tecnicamente, os jovens do ARCUDA realizaram uma 1ª parte de bom nível, marcando primeiro num golo da autoria de João Gameiro, após a marcação de um canto. Ao intervalo registava-se um empate a uma bola. No entanto, na etapa complementar, com um golo sofrido muito cedo, os índices anímicos dos jovens atletas de Tony Santos foram abaixo consentindo então mais 4 golos.

Os Iniciados entraram também em competição este fim-de-semana, a equipa de Fernando Freitas que disputa a Série B da 1ª Divisão Distrital de Leiria, recebeu e bateu por claros 7-1 a AD Ranha. Num encontro em que as equipas se encaixaram bem na 1ª parte, realce para uma 2ª parte mais fraca da parte dos visitantes, o que permitiu o avolumar do resultado. Neste encontro os marcadores para a equipa da casa foram André Santos com 3 golos, Rui Tavares com 2 ficando o resto dos golos encarregues a Nuno Alexandre que também bisou neste encontro.


Sem comentários: