quinta-feira, 14 de maio de 2009

Arcuda goleia Guiense em Júniores

Estádio Vale das Éguas
Arcuda: Petrov, Filipe, Gonçalo, Leo, P.Renato, Marcelo, Joel (Rui Rua), Pedro Lourenço, Pedro Costa, Cristiano (João Malho) e Ricardo (Mica).
Suplentes: Marco e David
Treinador: Igor Dias

Num derbie concelhio já com alguma tradição nos escalões de formação, Arcuda e Guiense defrontaram-se no passado Sábado, com a vitória incontestável a sorrir para a equipa de Igor Dias, num bom jogo de futebol.Logo aos 3 minutos, Joel abriu caminho à goleada albergariense, e pouco depois Marcelo faria o 2-0. A equipa visitante pouco fez para alterar o rumo do jogo, e Joel fez o 3-0 à passagem do minuto 35. Até ao intervalo o jogo baixou de ritmo, mas o domínio continuou a ser da equipa do Arcuda.
Para a segunda parte esperava-se uma reacção da formação Guiense, mas tal não aconteceu. O Arcuda com um melhor toque de bola controlava o jogo, e Joel aumentou a vantagem para 4-0, com a bola a embater ainda num jogador da equipa da Guia. E já depois de Pedro Lourenço ter sido expulso por suposta agressão a André, deixando a equipa da casa a jogar com menos um, Mauro fez o golo de honra da sua equipa. Pouco depois, Pedro Costa faria o 5-1, no melhor golo da tarde, e aos 80’, TóZé tenta agredir um jogador albergariense dentro da sua área e é expulso, mas na conversão da grande penalidade, João Malho falha o alvo. O resultado final de 6-1 iria ser fixado no último minuto por Marcelo, numa vitória indiscutível da equipa do Arcuda, contra um Guiense que pouco fez para contrariar o domínio do seu adversário.
A turma da Guia segura assim o 8º lugar no campeonato, enquanto que o Arcuda, na época de estreia na divisão de honra, poderá ainda chegar na última jornada à 3ª posição.

Sem comentários: