segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Jogo de Apresentação - Arcuda - 2 / Marrazes - 1

Árbitro: Sérgio Querido auxiliado por Ana Moreira, Páscoa e Marco Bráz.

Arcuda: Pedro, Alex (Ex. Boavista), Rudi, Lomba (Ex. Alqueidão da Serra), Dinis Maurício, Rodinhas, Bruno Lopes, Marco Ferreira (Ex. Caranguejeira), André Barreiros (Regresso), Igor e Nuno (Estreia).
Jogaram ainda: Tininho (Ex. Freixianda), João, Beto Malho, Kikas (Ex. Pousos), Álvaro (Ex. Pousos), Páscoa (Ex. Boavista), João Capão (Júnior), Filipe (Júnior) e Marco Braz (Ex. Ansião).
Ausentes: Stephane e Tiago.
Treinador: Carlos Jorge

Marrazes: Cacolá, Chumbinha (Ex. Ouriense), Sandro, Portugal, Nuno Sousa (Ex. Caranguejeira), Brás, Fernando (Regresso), Boris (Ex. Júnior), Bocas (Ex. Ouriense), Miguel e Diogo José
Jogaram ainda: Bruno Clemente, Lagoa, Tininha, Rochita, João Carvalho (Ex. Júnior), João Carlos, Lourenço e Parreira.
Treinador: António Paiva
Na tarde do passado domingo, a equipa do Arcuda fez o seu jogo de apresentação aos seus sócios e simpatizantes diante da equipa do Leiria e Marrazes, que milita na Divisão de Honra, um adversário teoricamente mais forte mas que se mostrou estar ao mesmo nível da equipa da casa, muito por culpa dos atletas orientados pelo estreante Carlos Jorge, que se adivinha rubricar uma época muito positiva no comando da equipa de Albergaria dos Doze.
Numa primeira parte equilibrada, a equipa da casa dominou durante alguns períodos, e os golos foram surgindo naturalmente. Aos 10’, Nuno, após cruzamento de Rodinhas inaugura o marcador a favor da equipa da casa e 15 minutos depois, após um livre bem estudado entre Marco Ferreira e Igor, o mesmo Nuno bisa e faz o 2-0. Depois do golo, a equipa dos Marrazes fez tudo para reduzir a vantagem mas encontrou um Pedro intransponível que negou por diversas vezes consecutivas o golo à equipa visitante. Golo esse que surgiria perto do intervalo por Brás, na conversão de uma grande penalidade.
Como era de esperar, a segunda parte desenrolou-se com muitas alterações em ambas as equipas, que tornaram o jogo menos vistoso e de parada e resposta, embora surgissem boas oportunidades para ambas as equipas, mas sem surgirem golos. Uma boa réplica da equipa do Arcuda, que se mantiver esta estrutura poderá lutar pelos primeiros lugares da tabela. Quanto à equipa dos Marrazes, embora efectue boa troca de bola, terá de melhor nas transições Defesa - Ataque, se quiser continuar a ser um dos candidatos aos lugares cimeiros da classificação.

2 comentários:

Anónimo disse...

ohhh sr malho, é uma tristeza n haver uma alusão ao arbitro da partida, pelo menos o seu nome...

JMalho disse...

Peço desculpa caro anónimo!Já está rectificado!Abraço..