sábado, 1 de setembro de 2007

JOGO DE PREPARAÇÃO – 31/08/2007

Arcuda: Pedro, Alex, Rudi, João, André Malho, João Capão, Rodinhas, Bruno Lopes, Tiago, Kikas e Nuno.
Jogaram ainda: Marco Ferreira, André Barreiros, Igor Dias, Lomba, Vasco e Bruno.
Ausentes: Beto Malho, Stephane, Marco Brás, Dinis Maurício e Tininho.
Treinador: Carlos Jorge
.
Guiense: Trindade, João, Tiago Silva, Gonçalo, Roldão, Rodolfo, Pedro Simões, João Carlos, Fábio, Joel e Ruben.
Jogaram ainda: Simão, Mica, Martins, Pedro Moderno, Rui, Valter e João Pedro.
Treinador: António Sintra

A equipa do Arcuda fez, na passada Sexta-feira à noite o seu segundo jogo de treino, depois de ter sido derrotado em casa por 0-1 pela equipa do Figueiró dos Vinhos na Terça-Feira passada, novamente contra uma equipa da Divisão de Honra, desta feita o Guiense, que se reforçou muito para esta nova época, viajando até ao Estádio Vale das Éguas para realizar o seu primeiro jogo de preparação.
A equipa da casa entrou bem no jogo e dominou os primeiros dez minutos. A equipa da Guia, mais experiente, começou a trocar a bola e a dominar o jogo até que Joel, aos 22’, abriu o activo. O Arcuda tentava responder mas foram os visitantes que aumentaram a vantagem, novamente por Joel. Até final do primeiro tempo, a equipa de António Sintra ainda atirou uma bola à barra.
Ao intervalo, como é hábito nestas partidas, os dois treinadores efectuaram várias alterações. O Guiense entrou melhor na segunda parte mas Pedro superou sempre os remates adversários. Contrariando este sinal mais visitante, Marco Ferreira remata forte fora de área e reduz para 2 a 1. Já com Igor e André Barreiros em campo, foi a equipa da casa que tomou as rédeas do jogo e o avançado albergariense, aos 75’, empatou a partida, mostrando estar completamente apto para o futebol, após grande jogada de Bruno Lopes. O mesmo Bruno teve oportunidade para fazer o 3 a 2 mas rematou fraco contra o guardião adversário. Mesmo no fim da partida, novamente Marco Ferreira faz o gosto ao pé, com um remate a trair Trindade, fazendo o resultado final de 3 a 2 para os locais.
Muitas caras novas de ambos os lados, com os dois técnicos ainda a terem muito trabalho pela frente. Na próxima Quarta-Feira, o Arcuda desloca-se a Figueiró dos Vinhos para defrontar novamente a equipa local, e na Sexta recebe no seu estádio a equipa da Praia da Vieira.

Sem comentários: