terça-feira, 14 de setembro de 2010

Futebol Formação - Nova Época

Já há novidades quanto a equipas técnicas, datas para inicio de treinos e até jogos treino para os mais diversos escalões de futebol de 11 da formação do ARCUDA.

Assim sendo, no escalão de Juniores o treinador principal será Marco Ferreira, que assim volta a uma equipa pela qual já passou com sucesso, secundado por Óscar. O início dos treinos para este escalão está marcado para segunda-feira dia 6 de Setembro de 2010 pelas 19h30.

Já para o escalão de Juvenis o treinador continuará a ser Tony Saraiva, treinador que acompanha o escalão na colectividade pelo 3º ano consecutivo com bons resultados. Para este escalão já há também data de inicio de treinos, começando estes no dia 14 de Setembro, terça-feira, pelas 19h30.

O escalão de Iniciados também manterá como treinador principal Fernando "Mistral" Freitas, que vai para o seu segundo ano neste escalão, acompanhado por Sérgio Simões Lopes no treino. Quanto à data de início de treinos, esta está marcada para terça-feira dia 14 de Setembro de 2010, pelas 18h. Para este escalão há já jogos de treino marcados, assim dia 19 de Setembro a equipa recebe no seu campo a ACDS Vinha da Rainha, pelas 11h. No dia 22 de Setembro a equipa desloca-se a Ansião para defrontar a equipa local pelas 18h e no dia 26 de Setembro a equipa desloca-se ao Paião para jogar com a equipa local pelas 11h.

Aguardando mais novidades sobre o início dos campeonatos dos escalões de futebol de 7, que este ano terão nova denominação, esperamos que os atletas da instituição correspondam ao chamamento e que apareçam novos atletas para o clube.

http://arcuda-formacao.blogspot.com

Sem comentários: