segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Séniores - Nova Época já começou


A equipa sénior do Arcuda iniciou os trabalhos de Pré-Temporada no passado dia 23 de Agosto com o novo treinador Marco Ferreira (ex. Júniores do Sp. Pombal) aos comandos da equipa. O primeiro jogo oficial é dia 26 de Setembro, frente à formação das Meirinhas, apesar de a primeira jornada se realizar na semana anterior, mas a pedido da equipa do Milagres o encontro foi adiado.

O plantel para esta época é, por enquanto, o seguinte:
Permanências: Chipanga, Dinis Mauricio, Alex, Lionel, Filipe, Twix, Marcelo, Igor, Anthony, Tiago Vinhas, Kikas, Stephane, Dadá e Rodinhas.
Entradas: Pedro Nunes (ex. Caranguejeira), Bruno Neves (ex. Júniores União Leiria), João Raposo (ex. Pedroguense), Xamina (ex. Pelariga), Alex (ex. Ramalhais), Petrov, Gonçalo, Paulo Renato e Renato Felizardo (todos ex. Júniores do Arcuda);
Saídas: Bruno Valente (Alvaiázere), Neves (Moita do Boi), Telinho (Milagres), Mauro (Ranha), Bruno Fonseca, Micas e João Malho.

Calendário:
31/8 - Arcuda 2 - Fig. dos Vinhos 2
4/9 - Boavista 3 - Arcuda 0
5/9 - Arcuda 1 - Caranguejeira 0
8/9 - Ansião 1 - Arcuda 1
12/9 - Fig. dos Vinhos 5 - Arcuda 2
16/9 - Arcuda - Cercal
19/9 - Arcuda - Gândara - Jogo de Apresentação
---------------------------------------------
26/9 –
Arcuda - Meirinhas (2ª Jornada)
10/10 – Caseirinhos - Arcuda (3ª Jornada)
17/10 –
Arcuda - Ranha (4ª Jornada)
24/10 – Boavista -
Arcuda (5ª Jornada)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite

Antes de mais parabens pelo exelente trabalho. Depois os parabens pelo exelente complexo desportivo. Como jornalista que sou escrevo para varios jornais nacionais e internacionais e para um deles Tela Non de são tome e principe chamou-me a atenção um atleta DADá que é são tomense. Eu faço observações tecnicas para clubes e o ano passado estive ai no vosso campo de jogos, a ver um jogo arcuda-alvaiazere que o SL Marinha mesmo eu sendo de VF Xira, pediu-me para ver. Pode me facultar o contacto dele para eu fazer um trabalho para a Tela Non. O meu email é vasco145@msn.com e o tel. 936974842. Obrigado se precisar de alguma coisa disponha.

Vasco Antão