sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Séniores empatam com Meirinhas



Estádio Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

ARCUDA: Pedro;Paulo Renato, Bruno Neves, Dinis Maurício e Alex;Tiago Vinhas, Marcelo, Anthony e Igor (João Raposo);Kikas (Marco) e Stéphane (Rodinhas).
Treinador: Marco Ferreira

AR MEIRINHAS: Ivo;Remi, Leandro, Filipe e Cláudio; Milton (Dani), João Vitorino e Zé Luís; João Soares (Naf), Tiago Santos (Peruzi) e Bruno Antunes
Treinador: Paulo Rousseau

Entre dois candidatos ao titulo na zona norte do distrito, o Arcuda entrou melhor no jogo, mas do meio campo para a frente nem sempre a transição de bola saia na perfeição. O Meirinhas defendia muito bem e jogava no contra ataque , proporcionava algumas boas defesas ao guardião Pedro .Aos 30 minutos de jogo, o Arcuda dispôs da melhor oportunidade da primeira parte,ao enviar uma bola ao poste da baliza de Ivo.No primeiro tempo assistimos a um bom espectáculo de futebol, onde só faltaram os golos. No regresso dos balneários o cariz do encontro não se alterou.Aos 52 minutos, o Arcuda desperdiça a melhor ocasião de golo de toda a partida , atirando a bola ao lado do poste esquerdo de Ivo. O Meirinhas respondeu e num livre à entrada da área Peruzi envia a bola ao poste da baliza.o mesmo Peruzi já perto do final do encontro tenta cavar uma grande penalidade num num contacto natural com o guardião Pedro Nunes , mas o árbitro nada assinalou e bem.Com o passar dos minutos a ansiedade retirou lucidez aos jogadores e o empate não se alterou.Nenhuma das equipas merecia perder, numa boa arbitragem de José Pereira.

António Ribeiro (www.oderbie.com)

Sem comentários: