sábado, 9 de outubro de 2010

Séniores somam a primeira vitória

Campo das Colónias, em Milagres
Árbitro: Rodolfo Deyllot (AF.Leiria)

MILAGRES: Pena; Pisco, Telmo, Sapatão, Kambuta (Zé Mário); Dos Santos, David (Telmo), Fábio (Tiago Santos), Zé Luís, Helinho e Luís Serra
Treinador:Zé Covas

ARCUDA: Pedro, Capão, Paulo Renato, Maurício e Bruno Neves; Vinhas, Igor, Marcelo (Filipe) e Kikas (Rodinhas); Anthony e Chamina (João Raposo)
Treinador: Marco Ferreira

Marcadores: 0-1 Anthony
Num jogo com poucos motivos de interesse, o Arcuda venceu o Milagres por 1-0. Apesar do jogo fraco, a vitória assenta bem aos pupilos de Marco Ferreira. O Arcuda dispôs das melhores oportunidades ao longo de todo o encontro. O Milagres bateu-se bem e com um pouco mais de sorte, poderia ter conquistado um ponto.
No primeiro tempo, a oportunidade mais soberana pertenceu ao Arcuda, mas Anthony rematou ao lado. No segundo tempo, o futebol continuou a ser jogado muito aos repelões, mas era o conjunto de Marco Ferreira a deter o controlo do encontro, face um Milagres esforçado.O Arcuda chegou ao golo por intermédio de Anthony. Até ao final o marcador não se alterou.O trabalho de Rodolfo Deyllot fica marcado pelo não assinalar uma grande penalidade a favor do Milagres, a castigar falta de Pedro sobre Pisco.

www.oderbie.com

Sem comentários: