sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Noticias - Formação

Resultados de 31 de Outubro e 1 de Novembro de 2009


Este fim-de-semana as equipas de formação do ARCUDA voltaram a estar em competição, embora sem grandes resultados desportivos.

Os Juniores deslocaram-se este sábado ao campo do GD Atougiense em jogo relativo à 1ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Leiria, que tinha sido adiado. Embora o bom espectáculo desportivo proporcionado, os comandados de Igor Dias sairam de lá derrotados por 4-2 com golos dos criativos Cristiano e Pedro Costa que se estrearam assim na lista dos marcadores deste campeonato.

Quanto aos Juvenis, visto ter sido um fim-de-semana dedicado aos jogos da taça e esta equipa ter folgado na 1ª eliminatória desta competição, este fim-de-semana não competiram.

Os Iniciados, depois de um bom início de campeonato no fim-de-semana anterior, este Domingo deslocaram-se ao reduto do UDRC Mata Mourisquense para a 1ª Eliminatória da Taça Distrital de Iniciados, onde encontraram uma equipa com bons príncipios de jogo e que se pôs em vantagem no marcador bem cedo. Ainda durante a 1ª parte o ARCUDA pelo seu jogador Axel repôs a igualdade através de um livre directo. Na entrada para a 2ª parte os comandados de Fernando Freitas voltaram a entrar mal e sofreram mais 2 golos, um livre directo e uma cabeçada de belo efeito a corresponder a um canto. Apenas nos minutos finais e após a entrada de Rui Tavares a equipa visitante conseguiu praticar um bom futebol, conseguindo a recuperação para 3-3 por André Santos a concluir uma jogada de contra-ataque e Axel de novo, agora na marcação de uma grande penalidade. O jogo terminou com este resultado, indo assim para as grandes penalidades decisivas, aqui o UDRC Mata Mourisquense vacilou menos e conseguiu marcar 3 grandes penalidades contra apenas 2 da equipa do ARCUDA.

Já os Sub-13 iniciaram neste sábado a sua participação na Série A do Campeonato Distrital de Infantis Sub-13 da AF Leiria. No entanto os comandados de Sérgio Querido, devido às limitações do número de jogadores e de copetitividade também contribuiram para um fim-de-semana negro para as equipas de formação do ARCUDA. Esta equipa deslocou-se a Santa Eufémia onde defrontou a UD Leiria "B". Denotando uma enorme diferença de capacidades e andamento, os visitantes sairam deste campo vergados perante uma derrota por 12 golos sem resposta.

Sem comentários: