sábado, 21 de novembro de 2009

Resultados do Fim de Semana


Este fim-de-semana voltou a contar com maus resultados desportivos dos diversos escalões de formação do ARCUDA.

Juniores: ARCUDA 1 vs. GD Guiense 1
Nesta tarde de sábado os Juniores de Igor Dias receberam o GD Guiense no Estádio de Vale das Éguas a contar para a 4ª Jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, tendo este derbi concelhio terminado com um empate a uma bola. Num jogo que se apresentou complicado, foi mais feliz a equipa forasteira que conseguiu levar um ponto do Vale das Éguas apesar do maior assédio da equipa da casa, que falhou muito na concretização. O marcador do golo da equipa da casa foi o jovem Rafa, que se estreia assim a marcar esta época.

Juvenis: GD Ilha 7 vs. ARCUDA 1
Os Juvenis voltaram a desiludir em campo alheio. Num jogo em que o treinador Tony Santos não pôde estar presente devido a motivos profissionais, a equipa foi orientada pelo adjunto Sérgio Lopes, no entanto não foi capaz de dar a volta aos maus resultados que vem apresentando no campeonato. Com muitos erros defensivos, a equipa consentiu mais uma derrota expressiva, por 7-1, com o golo da turma de Albergaria dos Doze a ser apontado pelo capitão André Lourenço.

Iniciados: ARCUDA 1 vs. AC Carnide 3
A equipa de Iniciados apresentou-se no Domingo desfalcada de alguns elementos, desde logo o seu melhor marcador, André Santos, que fracturou uma perna e está impedido de competir. No entanto os comandados de Fernando Freitas entraram melhor na partida e inauguraram o marcador logo aos 2 minutos por Rúben Rodrigues, também conhecido por "Pica". Apesar da vantagem madrugadora, o melhor futebol praticado pela formação visitante permitiu que estes dessem a volta ao resultado, acabando o jogo com uma vitória fora de portas por 1-3.

Sub-13: Folga
Já os sub-13 este fim-de-semana folgaram, uma vez que era suposto irem a Monte Redondo defrontar o Motor Clube, mas visto que esta equipa desistiu da sua participação no Campeonato Distrital de Infantis Sub-13, não houve lugar a jogo.

Sem comentários: