terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Resultados do Fim de Semana

Séniores:

ARCUDA 1 vs. Avelarense 0


Matamourisquense 2 vs. ARCUDA 3

Juniores:
GD Peso 2 vs. ARCUDA 6
Em mais uma eliminatória da taça, a primeira em que esta equipa participou, os jovens atletas de Albergaria dos Doze deslocaram-se ao reduto do GD Peso, uma equipa de uma divisão inferior mas que poderia trazer dissabores à formação de Igor Dias. Não querendo comprometer a sua participação nesta competição a turma visitante entrou forte e não deu hipóteses goleando a equipa da casa por uns claros 2-6. Os golos da equipa visitante foram marcados por Pedro Costa, Paulo Renato, Fábio Santos, Fábio Martins, João Paulo e Jeremy.

Juvenis:
ARCUDA 0 vs. GDR Bidoeirense 4
Os comandados de Tony Santos voltaram a perder para mais uma jornada do campeonato. Mais uma vez desfalcado com 7 atletas inscritos que não puderam comparecer ao jogo, destaque para o regresso após lesão do guarda-redes Joel e da convocação de 4 atletas iniciados, os habituais Goucha e Gongas e os jovens Pereira e Saraiva. Apesar do resultado se traduzir em mais uma derrota, os jovens atletas demonstraram uma enorme atitude e raça.
Boavista 3 vs. ARCUDA 4 (Taça)


Iniciados:
Folga
Os iniciados folgaram este fim-de-semana.


Sub-13:
Sp. Pombal 9 vs. ARCUDA 1
No sábado, contra uma equipa com maiores argumentos, a equipa de Albergaria dos Doze não conseguiu impor o seu futebol, consentindo uma derrota por 9-1, o golo de compensação surgiu através de uma grande penalidade convertida por André Costa.
Escolas:
ARCUDA 9 vs. AC Avelarense 2

Veteranos:
ARCUDA 2 vs. Marrazes 2

Sem comentários: