quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Resultados do Fim de Semana

Neste fim-de-semana as equipas da formação do ARCUDA voltaram a rubricar boas exibições e resultados positivos.

Séniores:

ARCUDA 1 vs. Valcovense 2

Num jogo marcado pela muita chuva e pelas más condições em que o nosso relvado se encontrava, a equipa sénior foi eliminada da taça distrital, ante uma equipa do escalão superior. A partida que foi equilibrada e as oportunidades de golo repartiram-se por ambas as balizas, mas os dois golos do Valcovense logo a abrir a segunda parte abalaram a equipa. Apesar disso, Dáda ainda reduziu a 10 minutos do final, colocando alguma esperança nos adeptos albergarienses, esperança esta que se envaneceu no apito final do árbitro, confirmando assim esta eliminação precoce da taça.

Ramalhais 0 - ARCUDA 1

Dois dias depois (!) do jogo da taça, a equipa queria voltar às vitórias e tal aconteceu, na deslocação ao sempre dificil reduto do Ramalhais. Um golo de Marcelo após um livre directo deu os 3 pontos, permitindo assim que a equia não descole dos lugares cimeiros da tabela.

Juniores:

ARCUDA 1 vs. A Beneditense CD 0
A equipa de Juniores voltou às vitórias na recepção ao Beneditense, uma equipa sempre difícil de defrontar. Num jogo equilibrado a equipa de Albergaria dos Doze levou a melhor graças a um cabeceamento de João Pedro a corresponder a um canto.

Juvenis:
AC Carnide 5 vs. ARCUDA 3
A equipa de Juvenis voltou a conceder uma derrota, neste caso em casa do AC Carnide. Num jogo em que a equipa visitante voltou a apresentar algumas ausências importantes, esta conseguiu equilibrar a partida contra uma equipa mais experiente, conseguindo mesmo estar em vantagem durante grande parte da partida. claudicando apenas na parte final do jogo. Para a turma de Albergaria dos Doze marcaram João Fernandes e Beto, que bisou nesta partida.´

Iniciados:
ARCUDA 0 vs. Sp. Pombal "B" 1
No único jogo da formação agendado para domingo, os iniciados receberam a equipa "B" do Sporting de Pombal, num derbie concelhio. Num jogo bem disputado de parte a parte, foram mais felizes os comandados de Pandeca, que venceram por 0-1, embora a boa réplica dos da casa que mostraram em campo uma atitude e querer ainda não demonstrada esta época.

Sub-13:
ACD Almagreira 3 vs. ARCUDA 4
A equipa de sub-13 deslocou-se neste sábado ao reduto do ACD Almagreira. Num jogo em que se previa a vitória, esta acabou por não ser fácil de alcançar. No final os visitantes conseguiram um importante triunfo por 3-4 e mais 3 pontos para o seu campeonato. Destaque para o poker de André Costa, que marcou assim todos os golos da formação de Albergaria dos Doze.´
ARCUDA 10 - Castanheira de Pêra 1

Escolas:
Folga
A equipa de Paulo Silva este fim-de-semana folgou para o seu campeonato.

http://www.arcuda-formação.blogspot.com/

Sem comentários: