sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Resultados dos dias 19 e 20 de Dezembro de 2009

Séniores: Castanheira de Pêra 2 vs. ARCUDA 3
Num jogo bastante dificil devido ao frio que se fazia sentir, a nossa equipa obteve uma excelente vitória ante um dos lideres da classificação. Com golos de Anthony, Marcelo e Dáda, os Séniores obtiveram 3 preciosos pontos que permitem a equipa subir na classificação.

Juniores: ARCUDA 2 vs. GD Peniche 2
Nesta tarde de sábado a equipa de Igor Dias recebeu a equipa do GD Peniche. Num jogo cheio de emoção a equipa da casa começou melhor, conseguindo uma vantagem por 2-0, graças a golos de Cristiano e Pedro Costa, de grande penalidade. No entanto, a equipa visitante conseguiu igualra a partida a 2 golos, falhando mesmo uma grande penalidade quando o jogo ainda estava 2-1, permitindo o jogador do GD Peniche uma soberba defesa a Petrov.

Juvenis: ARCUDA 0 vs. UD Caranguejeira 8
Logo a seguir ao jogo de juniores, o Estádio de Vale das Éguas recebeu o encontro entre a formação Juvenil da casa e a da UD Caranguejeira. Num jogo em que a equipa da casa só dispuseram de 11 jogadores para inscrever na ficha de jogo, a equipa de Tony Santos mostrou uma boa atitude, mesmo jogando a 2ª parte apenas com 10 elementos, o que não chegou no entanto para contrariar o favoritismo da equipa visitante.

Iniciados: AD Ranha 0 vs. ARCUDA 12
A equipa de Fernando Freitas deslocou-se neste Domingo à Ranha, onde defrontou a equipa local. Num jogo que se previa mais equilibrado, cedo os jovens atletas de Albergaria dos Doze demonstraram que praticavam um futebol mais forte e objectivo. O resultado final acabou por ser 0-12 para a turma visitante, com golos de Nuno, André Santos, Nicolas, num grande remate à entrada da área, um auto-golo de um defesa da casa, dois golos de Docas, dois golos também de Axel e um poker de Rui Tavares.

Sub-13: GD Ilha 8 vs. ARCUDA 4
Na manhã de sábado os sub-13 de Sérgio Querido deslocaram-se ao Campo das Lagoas para defrontar a formação do GD Ilha. Num encontro que se previa equilibrado, cedo a equipa da casa chegou à vantagem por 3-0. O ARCUDA ainda chegou ao empate a 3 bolas, mas ainda antes do final da 1ª parte o GD Ilha pôs-se novamente em vantagem. Na 2ª parte a equipa da Ilha foi superior, reflectindo-se isso no avolumar do resultado. Os golos da formação de Albergaria dos Doze foram marcados por Capí, que bisou nesta partida, um de André Costa e um grande golo de livre directo de Paulo Rafael, sem dúvida o golo mais bonito da manhã.

Escolas: ARCUDA 6 vs. R. Pedroguense 6
Já os Escolas de Paulo Silva receberam o Recreio Pedroguense para mais uma partida da Série A do Campeonato Distrital de Escolas. Num jogo bastante equilibrado, a equipa da casa acabou por arrancar um empate a 6 bolas, graças a dois hat-trick de Duarte e Paulito.

Sem comentários: