domingo, 4 de novembro de 2007

Arcuda 3 - Ramalhais 0 - Júniores (1ªJornada)

Campo: Estádio Vale das Éguas.
Árbitro: José Príncipe auxiliado por Eduardo Seco e Paulo Ferreira

Arcuda: João, Micas, Paulo Renato, Lionel, Gonçalo, Renato (João Malho, 78’), Bruno (Ricardo, 71’), Capão, Marcelo, Walter (Alex, 55’) e Tiago.
Suplentes não utilizados: Filipe, João Pássaro e Patrick
Treinador: Marco Ferreira

Ramalhais: Anderssone, Fábio (Bruno, 71’), Joni, Joel, Fábio Gomes, Edson, Alexandre, Jeisson, Nelson, Marco e Ricardo (Tiago, Int.)
Treinador: Josélito Pereira

Disciplina: Cartão amarelo para Renato, Marcelo e Tiago do Arcuda e para Fábio do Ramalhais

Resultado Final: 3-0

O campeonato distrital da primeira divisão de juniores começou no passado sábado, com a equipa dos Ramalhais a deslocar-se a Albergaria dos Doze, para o primeiro derbie do ano com a equipa do Arcuda. Entrou melhor e mais pressionante a equipa da casa, e logo aos 6 minutos, Bruno abriu o activo num remate que ainda foi desviado por dois defensores da equipa visitante. Aos 25’, penalty a favor da equipa da casa, que Bruno aproveitou para, na conversão, fazer o 2-0. A equipa de Ramalhais tentava alongar-se para o meio-campo forasteiro, mas eram poucas as jogadas que terminavam perto da baliza de João, ao contrário da equipa do Arcuda, que ia criando algum perigo perto da área de Anderssone, e ainda antes do intervalo, Walter fez o 3-0 já dentro da área contrária. Durante a segunda parte, os comandados por Marco Ferreira fizeram de tudo para aumentar a vantagem, tendo inúmeras oportunidades para isso, mas Anderssone mostrou-se intransponível perante a linha atacante da equipa da casa. Por outro lado, a equipa visitante não conseguia penetrar na defesa albergariense, tendo criado poucas oportunidades de perigo para o guarda-redes João, durante toda a segunda parte. O resultado final de 3-0 aceita-se, sendo que até poderia ser por números mais elevados para a equipa da casa, que se superiorizou ao seu adversário durante todo o jogo. No próximo sábado, a equipa dos Ramalhais recebe o Grupo Alegre e Unido, enquanto que o Arcuda desloca-se a Castanheira de Pêra para defrontar a equipa local.

Sem comentários: