domingo, 9 de dezembro de 2007

Arcuda - Ramalhais (11ªJornada do C.D. 1ªDivisão - Séniores)


Campo: Estádio Vale das Éguas.
Árbitro: Rudy Silva auxiliado por João Gomes e David Alexandre

Arcuda: Pedro, Dinis Maurício, Lomba, Beto Malho, Rudi, Alex, Igor (Marco Brás, 26’), Kikas, Álvaro (Tó-Zé, 50’), Marco Ferreira (Tiago, 72’) e Stephane.
Suplentes não utilizados: Bruno, Capão e Páscoa.
Treinador: Carlos Jorge

Ramalhais: Diogo, Bruno Simões (David, 65’), Tiago Ferreira, Rui Ferreira, Zé Carlos, Josélito, Fábio Roxo, Daniel, Tiago Simões (Alexandre, 55’), Tony e Fred (Ricardo Gonçalves, 55’)
Suplentes não utilizados: Paulo Brito, Pedro, Marco e Piaf.
Treinador:
Gil Barros

Disciplina: Cartão amarelo para Rudi (35’) e Lomba (38’) do Arcuda e para Bruno Simões (40’), Ricardo Gonçalves (56’), Tony (63’), Fábio Roxo (80’) e Tiago Ferreira (89’) do Ramalhais.
Resultado ao Intervalo: 3-1
Resultado Final:
7-1
Marcadores: 1-0, Marco Ferreira (5’); 1-1, Fábio Roxo (20’); 2-1, Marco Ferreira (27’); 3-1, Stephane (36’); 4-1, Stephane (48’); 5-1, Marco Ferreira (71’); 6-1, Marco Brás (80’): 7-1, Stephane (88’)

Na ultima jornada antes da II eliminatória da Taça Distrital, Arcuda e Ramalhais defrontaram-se em Albergaria dos Doze para mais uma jornada do campeonato. Entrou melhor a equipa da casa, e logo aos 5 minutos Marco Ferreira abriu o activo. Os minutos seguintes foram de muita luta e com ambas as equipas à procura do golo. As oportunidades de golo repartiam-se e o empate surgiu aos 20’ por intermédio de Fábio Roxo, que em posição irregular fez o 1-1. Mas o golo não afectou as hostes albergarienses e depois de muita insistência junto da baliza de Diogo, o 2-1 surgiria mesmo, novamente por Marco Ferreira. Aos 36’, e na melhor jogada do encontro, Stephane fez o 3-1 após cruzamento de Alex, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, esperava-se uma reacção favorável da equipa do Ramalhais mas tal não aconteceu, e quem aproveitou foi Stephane, que através das facilidades criadas pela equipa visitante, bisou na partida a concluir um excelente cruzamento de Marco Ferreira. Durante um logo período de tempo, atacou mais e com perigo os pupilos de Carlos Jorge, enquanto a equipa do Ramalhais tentava evitar o golo e procurava o caminho para a baliza de Pedro, caminho esse que era quase sempre interrompido pelos defesas albergarienses, havendo por isso poucas ocasiões de golo. À passagem do minuto 70, Tó-Zé numa jogada individual rematou por cima e no minuto seguinte, Marco Ferreira fez o seu terceiro golo e o 5-1 da sua equipa, na execução perfeita de um chapéu sobre o guardião Diogo. Os golos iam motivando a equipa da casa e aos 80’, Marco Brás arranca em fora-de-jogo, finta todos os jogadores que lhe apareceram à frente e não perdoou, culminando a sua jogada com o 6-1. Ainda antes do final da partida, Stephane teve tempo para fazer um hat-trick e o 7-1, num golo marcado com as costas (!) em cima da linha da baliza, no meio de muita confusão e depois do cruzamento de Tiago. Logo de seguida, o árbitro Rudy Silva deu por terminada a partida, num jogo para esquecer do jovem árbitro auxiliar do lado dos bancos de suplentes, que errou por diversas vezes ao não assinalar diversos foras-de-jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só fazem o resumo dos jogos quando ganham isto sim é jornalismo...isto há cada um

JMalho disse...

Caro cresnobyl, os comentários são colocados no blog quando existe possibilidade de estes poderem ser feitos por alguém que acompanha os jogos em questão, contando eu com a preciosa ajuda do site www.oderbie.com na pessoa do seu criador, bem como de outras pessoas que aceitam colaborar. Caso queira ajudar e colaborar na dinamização deste blog, pode sempre enviar os seus resumos de jogos do Arcuda a que assistir, que eu publicarei. Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!