terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Noticias - Formação

Júniores:
Depois da vitória obtida na jornada anterior no terreno do Guiense (resultado final de 2-3), com 3 golos de Bruno Fonseca, a equipa de Marco Ferreira realizou o seu 3º jogo consecutivo fora de casa, indo vencer ao Campo da Mata em Ansião por 3-0, com dois golos do ponta-de-lança Tiago e um de Filipe, num jogo onde o domínio e a superioridade da equipa do Arcuda se fizeram sentir durante os 90 minutos, sendo que o resultado final poderia ter sido mais elevado, não fossem as muitas oportunidades de golo desperdiçadas, onde se inclui um penalty que Bruno não conseguiu converter. No próximo fim de semana, finalmente um jogo em casa mas a contar para a Taça Distrital, às 18 horas contra a equipa dos Parceiros, que milita na Zona Sul da 1ª Divisão Distrital.

Juvenis:
A equipa de Juvenis redimiu-se nesta jornada da derrota sofrida na semana passada em Avelar, derrota essa derivada dos erros cometidos e das ausências da equipa do Arcuda, mas ainda mais pelos erros do árbitro que dirigiu a partida, árbitro esse que não se mostrou à altura do encontro, prejudicando clara e escandalosamente a equipa do Arcuda. Mas esta derrota não desmoralizou os atletas treinados por Adelino Malho e nesta jornada, na recepção à equipa do Figueiró dos Vinhos, o resultado final foi de 6-3, com dois golos de Pedro, e um de Cristiano, um de Fábio, um de João Pedro e um de Dinis, resultado justo que foi construído através de uma excelente exibição da equipa na segunda parte. No próximo sábado, a equipa de Juvenis joga novamente em casa, às 15H30 contra a equipa do União de Serra (Divisão de Honra) para a I Eliminatória da Taça.

Sub.13:
A equipa de Sub.13 encontra-se a realizar um excelente campeonato, pois em 5 jornadas contabiliza 12 pontos, fruto de 4 vitórias. Sábado passado, na deslocação à Ranha para defrontar a equipa local, o resultado final foi de 6-2 a favor da equipa do Arcuda. Na próxima jornada, a equipa recebe às 11 horas o Avelarense, no Estádio Vale das Éguas.

Escolas:
O escalão mais novo da formação do Arcuda iniciou o seu campeonato no fim de semana passado com uma vitória de 6-2 sobre a equipa da Ranha. Dia 8, sábado, a equipa desloca-se a Avelar para defrontar o Avelarense "A", às 11 horas.

3 comentários:

Anónimo disse...

sejam isentos nos comentarios... só vos ficava bem, ainda por cima num site... Então perderam no Avelar por causa dos arbitros!!!!(em Juvenis)... Podiam ter dito a verdade e k só perderam por 6-1... Mas vcs até têm uma ekipa razoavel para discutir os dois primeiros lugares... Podiam ter dito k foi um dia mau da ekipa... Os arbitros têm as costas largas!!!!

Anónimo disse...

Má arbitragem em Avelar?
Só mesmo um treinador faccioso pra escrever isso!!! Cura-te pá!
Levaste 6 e podia ter sido uma dúzia!

Anónimo disse...

Pela primeira vez vejo alguém comentar (e ainda bem que o fazem), mas vejo também que quem comenta não sabe ler. Ta bem que as derrotas não se devem desculpar com nada, nem é correcto que isso aconteca nem é verdadeiro, mas neste caso até está escrito que "derrota essa derivada dos erros cometidos e das ausências da equipa do Arcuda". Os árbitros nunca foram, nem nunca vão ser os culpados de tudo..mas podem ter influência. Abraço e parabéns pelo Blog.